Busca

Cuiabá
Carregando...

? ºC

/

Várzea Grande (MT), 24 de junho de 2018 - 21:39

Esportes

SÉRIE C 04/06/2018 17:12

Luverdense enfim no G4, e Cuiabá perde a segunda seguida

Luverdense 2 x 0 Joinville-SC

O Luverdense enfim entrou no G4 do Grupo B da Série C. O LEC já rondava a zona de classificação há duas rodadas, mas isso só se concretizou na noite deste domingo, depois da vitória por 2 a 0 em cima do Joinville, chegando assim, a 4ª colocação com 13 pontos.

Mas o triunfo não foi fácil, os mato-grossenses garantiram a vitória apenas no segundo tempo. Após um primeiro tempo sem gols, a segunda etapa foi movimentada com dois golaços. Lucas Braga e Rubinho fizeram os gols da vitória do Verdão do Norte. Fim de jogo: Luverdense 2 x 0 Joinville.

No próximo domingo (10), o Luverdense visita o Operário-PR, em Ponta Grossa, fechando o 1º turno da Série C.

 

Tombense-MG 3 x 2 Cuiabá

O Cuiabá perdeu a segunda partida seguida e deixou o G4 da Série C. O Dourado perdeu desta vez fora de casa para o Tombense por 3 a 2 e caiu para a 5ª colocação da competição.

Os donos da casa começaram arrasadores, e logo nos primeiros dez minutos, o Tombense já vencia por 2 a 0: Anderson Rosa e Daniel Amorim marcaram. Eduardo Ramos, de pênalti, diminuiu para o Cuiabá. No segundo tempo, o Dourado até tentou o empate, mas o gol contra de Weverton, aos 38 minutos, decretou a vitória do Tombense. De pênalti, o mesmo Weverton ainda chegou a diminuir, aos 46 minutos, mas já era tarde. Fim de jogo: Tombense 3 x 2 Cuiabá.

Neste sábado (9), o Cuiabá recebe o Bragantino na Arena Pantanal, fechando o 1º turno da Série C.

 

Higor Vinicius Ramos / Assessoria FMF


VGNews

Endereço: Av. Castelo Branco-Nº.1640- Sala- 202- Agua Limpa-Várzea Grande-MT 

E-mail: vgnewsmt@gmail.com

Telefone: (65) 3686-3213 

Redes Sociais

© Copyright  2010-2017 VG News 

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo