Busca

Cuiabá
Carregando...

? ºC

/

Várzea Grande (MT), 24 de junho de 2018 - 21:38

Esportes

28/05/2018 20:44

Cuiabá perde a invencibilidade na Arena, e Luverdense arranca um ponto fora de casa

Série C

Cuiabá 1 x 2 Ypiranga-RS

O Cuiabá perdeu sua invencibilidade jogando na Arena Pantanal na tarde deste sábado (26). O Dourado perdeu para o Ypiranga de Erechim por 2 a 1 mas continua na ponta da tabela.

Com um bom retrospecto em casa, 3 vitórias em três jogos, o Cuiabá entrou busca da sua quarta vitória consecutivas na Arena, mas não saiu como planejado. O Ypiranga começou melhor o primeiro tempo e logo abriu o placar, Jajá fez 1 a 0. O gol de empate saiu aos 9 minutos da segunda etapa, com Eduardo Ramos em um bonito chute da entrada da área. Mas o castigo veio aos 27 minutos, Dudu pegou o rebote da trave e definiu a vitória dos Gaúchos. Fim de jogo, Cuiabá 1 x 2 Ypiranga-RS.

No próximo sábado (2), o Cuiabá enfrenta o Tombense, em Tombos-MG.

 

Bragantino 1 x 1 Luverdense

O Luverdense conseguiu um importante empate jogando no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Mesmo com o ponto conquistado, o LEC caiu uma posição e agora é o sexto colocado do grupo B da Série C.

Cleberson Tiarinha abriu o placar para os mato-grossenses aos 29 minutos do primeiro tempo. O gol de empate dos donos da casa saiu na cobrança de pênalti, Danilo Bueno aos 38 da segunda etapa deixou tudo igual. Fim de jogo, Bragantino 1 x 1 Luverdense.

Na 8ª rodada, o Luverdense recebe o lanterna Joinville, em Lucas do Rio Verde.

 

Série D

Sinop 2 x 1 Ceilândia

Foi de forma dramática mas o Sinop se classificou a 2ª fase da Série D. O Sinop venceu de virada o Ceilândia por 2 a 1 na noite deste domingo (27), no estádio Gigante do Norte.

O Galo do Norte precisava apenas de uma vitória para seguir na competição, mas com um primeiro tempo fraco, a partida ficou no 0 a 0. As emoções ficaram guardadas para o segundo tempo, e quem abriu o placar foram os visitantes, Mirandinha em bonita jogada fez 1 a 0, aos 27 minutos. O empate não demorou, aos 32 minutos, Everton em um chute cruzado deixou tudo igual. O gol da classificação saiu aos 40 minutos, em um contra-ataque rápido, Mosquito deu número finais a partida. Fim de Jogo, Sinop 2 x 1 Ceilândia.

Na 2ª fase da Série D, o Sinop enfrenta o Linense-SP, sendo o jogo da ida em Lins, e a volta, em Sinop. O Novo-MS foi o 2º colocado do grupo A11.

 

Brasiliense 2 x 0 Dom Bosco

O Dom Bosco encerrou a sua participação no Campeonato Brasileiro da Série D com mais uma derrota, dessa vez para o Brasiliense por 2 a 0 no estádio Nacional de Brasília.

Sem chances de classificação, o Azulão da Colina segurou o quase classificado Brasiliense no primeiro tempo que terminou sem gols. Na segunda etapa a história foi diferente, Reinaldo e Moraes, fizeram os gols da vitória que garantiram a classificação do Jacaré. Fim de jogo, Brasiliense 2 x 0 Dom Bosco.

Iporá e Brasiliense se classificaram no grupo A10.

 

Campeonato Mato-grossense Sub-19

Três jogos encerram a 1ª Fase do Campeonato Mato-grossense Sub-19. As partidas aconteceram neste sábado (12) e definiram Luverdense e Grêmio Sorriso como os dois últimos classificados.

Confira os resultados:

Grêmio Sorriso 3 x 1 Luverdense– Estádio Egídio Preíma

Cuiabá 2 x 0 Mixto – Estádio Presidente Dutra

Operário F.C LTDA 8 x 1 Ação – Estádio Presidente Dutra

 

Com a primeira fase concluída, confira os confrontos das quartas-de-finais do Campeonato Mato-grossense Sub-19:

Operário F.C LTDA x Luverdense*

Mixto x União*

Araguaia x Cuiabá*

Grêmio Sorriso x Poconé*

*Fazem o jogo da volta como mandantes

 

Higor Vinicius Ramos / Assessoria FMF

 
 
 
 
3 anexos

VGNews

Endereço: Av. Castelo Branco-Nº.1640- Sala- 202- Agua Limpa-Várzea Grande-MT 

E-mail: vgnewsmt@gmail.com

Telefone: (65) 3686-3213 

Redes Sociais

© Copyright  2010-2017 VG News 

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo