Busca

Cuiabá
Carregando...

? ºC

/

Várzea Grande (MT), 18 de junho de 2018 - 04:22

Esportes

12/03/2018 11:55

Primeira fase do Estadual termina e confrontos são definidos

Neste domingo (11) aconteceu a nona e última rodada da primeira fase de classificação do Campeonato Mato-grossense Eletromóveis Martinello . Cuiabá, Sinop, Luverdense, Operário, União, Mixto, Araguaia e Ação são as oito equipes classificadas para as quartas de final. Dom Bosco e Poconé foram rebaixados após perderem 30 e 16 pontos, respectivamente.

O Cuiabá entrou em campo contra o União, em Rondonópolis, já garantido na primeira posição. Mesmo com um time praticamente reserva venceu com gol do meia Geovani, ainda no primeiro tempo. O União ficou em quinto, e vai enfrentar o Operário.

O tricolor de Várzea Grande, aliás, não teve piedade do Araguaia, e goleou por 5 a 0, em pleno Zeca Costa, classificando-se em quarto lugar. O Araguaia, mesmo sem vencer nenhuma partida na primeira fase, classificou-se em sétimo, beneficiado pela perda de pontos do Poconé, Dom Bosco e Ação.

Dom Bosco e Ação se enfrentaram na Arena Pantanal, em Cuiabá. O Azulão da Colina foi muito superior e venceu por 3 a 0.

O Mixto entrou em campo já classificado para a próxima fase, contra o Poconé, que também entrou já rebaixado. O time alvinegro foi melhor e venceu por 2 a 1.

Sinop e Luverdense fizeram o clássico do Nortão, que valia a segunda colocação na primeira fase. O Sinop venceu em casa por 1 a 0, e terminou a frente da equipe de Lucas do Rio Verde.

Quartas de final - Com a primeira fase terminada, os jogos de quartas de final ficarão assim: Cuiabá enfrenta o Ação, Sinop vai jogar contra o Araguaia, Luverdense se prepara para encarar o Mixto e o Operário vai disputar uma vaga na semifinal contra o União.


VGNews

Endereço: Av. Castelo Branco-Nº.1640- Sala- 202- Agua Limpa-Várzea Grande-MT 

E-mail: vgnewsmt@gmail.com

Telefone: (65) 3686-3213 

Redes Sociais

© Copyright  2010-2017 VG News 

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo