Busca

Cuiabá
Carregando...

? ºC

/

Várzea Grande (MT), 18 de junho de 2018 - 04:24

Esportes

09/03/2018 18:02

Confira escala de arbitragem da 9ª rodada

Foram selecionados cinco quartetos de arbitragem para a definição dos classificados para as quartas de final do Campeonato Mato-Grossense Martinello 2018. Todos os jogos ocorrem no
domingo (11) e valem pela 9ª e última rodada da primeira fase do Estadual.

A partida entre União e Cuiabá, às 15h, no Luthero Lopes, em Rondonópolis, será mediada por Eleniel Benedio Silva, que será auxiliado por Maciel dos Reis, Douglas Nogueira e terá como 4º árbitro Sueds Souza.

No Zeca Costa, em Barra do Garças, o confronto será entre Araguaia e Operário, às 15h. A equipe de árbitros é Leonardo Lorenzato, Dionísio Ferreira Lima, Loedilson de Oliveira e Silvio Lima.

Também entram em campo, às 15h, mas no Neco Falcão, o time da casa, Poconé, que enfrenta o Mixto. O quarteto sorteado para esta disputa é formado por Luiz Paulo Pinheiro, Gislan Garcia, Luciano Leite e Carlos dos Santos.

Os dois últimos jogos serão realizados às 16 horas. Na Arena Pantanal o Ação encara o Dom Bosco, com portões fechados, devido à ausência de laudo da Vigilância Sanitária, concedido pela Secretaria Municipal de Saúde. Os mediadores da partida serão Alinor Paixão, Patrick da Mata, Jorge Luiz Almeida e Luiz carlos de Queiroz, como quarto juiz.

No Gigante do Norte, o Sinop recebe o Luverdense e os árbitros escolhidos para apitar a partida foram: Rodrigo Silva, Marcelo Orlando, Joadir Pimenta e Hermis da Silva.


O sorteio de árbitros ocorreu na tarde de quinta-feira (08) na sede da Federação Mato-grossense de Futebol (FMF).

 
 
 
 

VGNews

Endereço: Av. Castelo Branco-Nº.1640- Sala- 202- Agua Limpa-Várzea Grande-MT 

E-mail: vgnewsmt@gmail.com

Telefone: (65) 3686-3213 

Redes Sociais

© Copyright  2010-2017 VG News 

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo