Busca

CuiabŠ
Carregando...

? ļC

/

VŠrzea Grande (MT), 18 de junho de 2018 - 04:27

Esportes

05/03/2018 15:03

CuiabŠ perde para o NŠutico e terŠ que reverter dia 14 na Arena

A equipe do Cuiabá Esporte Clube sofreu o revés no jogo de ida fora de casa pela terceira fase da Copa do Brasil 2018. A derrota foi por um gol de diferença, 2 a 1 para o time pernambucano na Arena Pernambuco.

O jogo foi equilibrado, principalmente no primeiro tempo, que terminou 0 a 0. Porém, o Cuiabá sofreu mais cartões amarelos, espalhados pelo árbitro de Minas Gerais Wanderson Alves de Souza.

Na segunda etapa, o Dourado foi prejudicado com isso. O zagueiro Marcelo Xavier cometeu falta e levou o segundo amarelo, sendo expulso da partida. No mesmo lance, o Náutico cobrou a falta e após a bola bater na barreira, Ortigoza abriu o placar.

O Cuiabá não se abateu. Rodou a bola e conseguiu criar oportunidades. Em uma delas, após cruzamento do lateral-direito Rodrigo Ferreira, o meia Doda dominou e empatou a partida.

Com um a menos, o Cuiabá teve que se superar, mas não segurou o placar de empate e levou o segundo gol marcado por Tharcysio aos 32 minutos no segundo tempo.

JOGO DE VOLTA

O duelo de volta e decisivo será no dia 14 de março, às 20h30, na Arena Pantanal. O Cuiabá precisa da vitória simples para levar a decisão às penalidades máximas. A vitória por dois gols de diferença classifica o Dourado.

Foto: Charles Pereira


VGNews

Endereço: Av. Castelo Branco-Nº.1640- Sala- 202- Agua Limpa-Várzea Grande-MT 

E-mail: vgnewsmt@gmail.com

Telefone: (65) 3686-3213 

Redes Sociais

© Copyright  2010-2017 VG News 

vers„o Normal Vers„o Normal Painel Administrativo Painel Administrativo