Busca

Cuiabá
Carregando...

? ºC

/

Várzea Grande (MT), 23 de fevereiro de 2018 - 23:37

Esportes

04/02/2018 20:34

Vasco vence Voltaço, mas fica fora da semi da Taça Guanabara

  Por Terra 

 

O reencontro da torcida do Vasco com São Januário foi com vitória sobre o Volta Redonda: 2 a 0 neste domingo, com gols de Thiago Galhardo, Bruno Costa (contra) e Bruno Cosendrey. O resultado, porém, não serviu ao time de Zé Ricardo, que somou um ponto a menos que o Bangu e está fora da semi da Taça Guanabara.

De positivo, o técnico pôde observar as estreias seguras dos reforços Paulão, Fabrício e Werley e os terá como opções para a partida decisiva de quarta-feira, contra a Universidad de Concepción, do Chile, pela Copa Libertadores.

O Vasco precisou de apenas 18 segundos para abrir o placar. Thiago Galhardo. O meia aproveitou o erro na saída de bola do Voltaço, invadiu a área e fez a alegria dos torcedores.

O controle do jogo era total, com Andrey carimbando a bola no meio e Rildo bem aberto pela esquerda. Foi justamente assim que saiu o segundo gol. O atacante recebeu na entrada da área e cruzou. Bruno Costa desviou contra a própria meta: 2 a 0.

O ritmo caiu na etapa final. O Vasco seguiu com o controle e Bruno Cosendey, que havia acabado entrar, fez 3 a 0 com um chutaço de fora da área. O Voltaço diminuiu com Marcelo em seguida e parou por aí.


VGNews

Endereço: Av. Castelo Branco-Nº.1640- Sala- 202- Agua Limpa-Várzea Grande-MT 

E-mail: vgnewsmt@gmail.com

Telefone: (65) 3686-3213 

Redes Sociais

© Copyright  2010-2017 VG News 

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo