Busca

Cuiabá
Carregando...

? ºC

/

Várzea Grande (MT), 23 de fevereiro de 2018 - 23:42

Esportes

27/01/2018 09:48

Torcedores de Mixto e Operário entram em confronto após jogo na Arena Pantanal

Fonte: Redação

Torcedores do Operário de Várzea Grande denunciaram que foram hostilizados por rivais do Mixto Esporte seu maior adversário,  após o jogo na Arena Pantanal (Governador José Fragelli), na última quarta-feira (24).

Segundo os dirigentes, os mixtenses ainda tentaram levar a bateria e o desentendimento foi generalizado.

O Zagueiro  Matheus  do Mixto Esporte Clube de Cuiabá, teve o carro apedrejado na saída do evento.

O Jogador relatou que estava com a sua avô no momento do incidente, e ficou apavorado, e informou também que não foi reconhecido pela torcida como jogador.

A policia militar  foi acionada , foram realizadas  rondas pelo local , mas não conseguiu identificar os agressores.

A direção do Operário emitiu nota de repúdio e relatou o conflito que por pouco não acaba em tragédia.  

Confira nota:

Quarta Feira , dia 24/01, no final do clássico dos milhões, onde o Operário como visitante saiu com a vitória, tivemos uma cena lamentável para o futebol mato-grossense.

Alguns torcedores da equipe adversária armaram uma emboscada contra Torcedores do Operário para brigar e tomar os instrumentos musicais que animam a nossa torcida, porém graças a Deus, os que estavam ali presentes se uniram e não permitiram que o pior acontecesse. 
Houve agressões e ameaças por parte da torcida adversária que, como maus perdedores, não aceitaram a derrota do seu time e em um ato de extrema covardia cercaram os torcedores do Operário para lhes agredirem.

A polícia foi acionada mas quando chegaram já havia dispersado a confusão, entretanto, não estavam presentes na hora do ocorrido e nem na saída do estádio. ( ALGO AO NOSSO VER TOTALMENTE IMPRESCINDÍVEL )

A segurança da Arena Pantanal para os visitantes em clássico como este, principalmente contra a equipe do mixto, precisa ser reforçada, não é de hoje que essa torcida causa problemas nos estádios de todo o Estado.

Deixamos bem claro que repudiamos qualquer ato violento dentro e fora dos estádios, a intenção sempre foi e vai ser em apoiar o nosso tricolor e ficar longe de qualquer confusão.

Mas infelizmente nem todos os torcedores pensam assim, por isso providências devem ser tomadas URGENTEMENTE pelas autoridades competentes e pela FMF, se não todos nós amantes do futebol, e em especial nós Operarianos, vamos perder torcedores que vão com suas famílias apoiar o nosso Chicote da Fronteira, por causa de vândalos que não sabem torcer e conviver em harmonia, ganhando ou perdendo.. 


VGNews

Endereço: Av. Castelo Branco-Nº.1640- Sala- 202- Agua Limpa-Várzea Grande-MT 

E-mail: vgnewsmt@gmail.com

Telefone: (65) 3686-3213 

Redes Sociais

© Copyright  2010-2017 VG News 

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo