Busca

Cuiabá
Carregando...

? ºC

/

Várzea Grande (MT), 19 de junho de 2018 - 12:54

Esportes

03/01/2018 17:23 Globo Esporte

Scarpa não se apresenta e desfalca abertura de pré-temporada do Fluminense

O Fluminense começou a temporada 2018 com uma ausência: Gustavo Scarpa. O meia não se apresentou no treino das 10h desta quarta-feira no CT Pedro Antonio e aumentou a indefinição quanto ao seu futuro. O Tricolor informou não ter sido comunicado sobre a ausência (veja nota abaixo).

A abertura dos trabalhos tricolores tem uma segunda sessão nesta quarta. Os jogadores, após almoçar em um hotel da Barra da Tijuca, continuarão os exercícios físicos. A primeira parte foi reservada a exames.

Após a publicação do GloboEsporte.com, o Fluminense se manifestou oficialmente. Informou não ter sido comunicado sobre a ausência. Eis o comunicado:

 

"O atleta Gustavo Scarpa não se reapresentou com o restante do grupo na manhã desta quarta-feira e tampouco justificou ausência. O clube continua em busca de contato com o jogador e estão sendo tomadas providências."

Ao término da temporada passada, o futuro de Scarpa ficou indefinido. Ele revelou a pessoas próximas o desejo de trocar de ares. O ano foi de dificuldades a ele, com lesão e críticas de parte da torcida. Sem falar nos constantes atrasos salariais, que atingiram todo o grupo.

Desde que Scarpa acenou com a possibilidade de sair, alguns clubes despertaram interesse, como São Paulo, Corinthians e Palmeiras. O Tricolor paulista foi o único que teve oferta oficialmente recusada. O contrato de Scarpa com o time carioca termina em 2020.

 

VGNews

Endereço: Av. Castelo Branco-Nº.1640- Sala- 202- Agua Limpa-Várzea Grande-MT 

E-mail: vgnewsmt@gmail.com

Telefone: (65) 3686-3213 

Redes Sociais

© Copyright  2010-2017 VG News 

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo