Busca

Cuiabá
Carregando...

? ºC

/

Várzea Grande (MT), 22 de novembro de 2017 - 01:56

Esportes

06/11/2017 17:56 Globo Esporte

Patrick é punido com dois jogos de suspensão pelo STJD; Sport tenta efeito suspensivo

O volante Patrick, do Sport, foi punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) nesta segunda-feira e pegou dois jogos de suspensão por reclamação desrespeitosa ao árbitro Vinícius Gonçalves Dias Araújo (SP), na partida contra o Flamengo, pela 24ª rodada da Série A. O Leão tentará um efeito suspensivo para que o atleta possa atuar diante do Botafogo, nesta quarta-feira, pelo Brasileirão.

Vale ressaltar que o jogador já cumpriu um jogo (de suspensão automática) - uma vez que foi expulso no lance em questão. Portanto, só precisa ficar mais um jogo fora.

Patrick foi enquadrado pela Procuradoria da Justiça Desportiva por infração ao artigo 258, inciso II, por reclamar desrespeitosamente contra as decisões da equipe de arbitragem.

Na súmula, o árbitro registrou o xingamento que o atleta teria lhe dirigido: "Vai tomar no seu c... Você é muito fraco".

Internamente, o Sport confia que obterá o efeito suspensivo. O clube vê a situação muito parecida com a de Diego Souza no jogo contra o Santos. Também punido por dois jogos por expulsão e ofensas ao árbitro (Sandro Meira Ricci) na partida contra o Vasco, na 25ª rodada, o jogador conseguiu efeito suspensivo para enfrentar o Peixe, na 29ª rodada.

O Leão tem até uma hora antes do jogo para conseguir o recurso.


VGNews

Endereço: Av. Castelo Branco-Nº.1640- Sala- 202- Agua Limpa-Várzea Grande-MT 

E-mail: vgnewsmt@gmail.com

Telefone: (65) 3686-3213 

Redes Sociais

© Copyright  2010-2017 VG News 

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo