Busca

Cuiabá
Carregando...

? ºC

/

Várzea Grande (MT), 17 de agosto de 2017 - 16:29

Esportes

02/08/2017 17:57

Semifinais da Copa Centro América acontecem nesta quinta-feira

Jogos serão realizados simultaneamente nesta quinta (03.08), às 21h nas cidades de Campo Verde e Alto Paraguai
 
Reta final da Copa Centro América de Futsal 2017 se aproxima e as semifinais prometem disputas com muita rivalidade. Os jogos entre Campo Verde Futsal e Mutuense e o duelo entre Vila Nova contra o Diamantinense Futsal acontecem nesta quinta-feira (03.08), às 21h, nas cidades de Campo Verde e Alto Paraguai respectivamente.
 
Em casa, onde o retrospecto no torneio é de cinco vitórias e apenas uma derrota em fases anteriores, o time do Vila Nova de Alto Paraguai recebe o Mutuense, no Ginásio Erivan Santana. Além de ser um jogo decisivo, o confronto promete fortes emoções pela rivalidade entre as duas equipes. O diretor do Vila Nova, Francisco Jaime, espera que o fator casa faça a diferença mais uma vez.
 
“Expectativa é de um grande espetáculo, nossa equipe joga ao lado de sua torcida, o que até agora tem se mostrado importante nos resultados. Os jogadores estão focados no objetivo que é de conseguir a vaga para a grande final. É claro que reconhecemos a grande equipe do Diamantinense, que possui excelentes jogadores que inclusive já passaram por aqui, mas dentro aqui temos que nos impor”, ressalta.
 
A outra semifinal será em Campo Verde, onde o time da casa recebe o Mutuense, no Ginásio Joubert Isaías Romancini. A equipe do Campo Verde Futsal já disputou cinco partidas em seu município nesta edição, com quatro vitórias e uma derrota. E o técnico de Campo Verde espera que a torcida compareça em peso para o duelo.
 
“A diretoria do clube tem a expectativa de pelo menos duas mil pessoas no ginásio para acompanhar a partida e nos apoiar. Estamos confiantes e sabemos da dificuldade deste jogo, mas vamos em busca da classificação para a final", pontua.
 
Copa Centro América
 
A Copa Centro América é uma realização da TV Centro América em parceria com a Federação Mato-grossense de Futsal (FMFS) e em 2017 passou a integrar o calendário nacional da modalidade. São mais de 50 equipes e cerca de mil pessoas entre atletas, dirigentes e árbitros participantes na competição. A premiação para este ano aumentou consideravelmente e passou de R$ 15 mil para R$ 40 mil. Além disso, o campeão se classifica para a Taça Brasil de Futsal e o vice-campeão joga a Liga Centro-Oeste. As duas equipes também disputarão a Copa dos Campeões entre os finalistas da Copa Centro América e Copa Morena-MS.
 
ÍconePress Assessoria de Imprensa e Agência de Conteúdo

VGNews

Endereço: Av. Castelo Branco-Nº.1640- Sala- 202- Agua Limpa-Várzea Grande-MT 

E-mail: vgnewsmt@gmail.com

Telefone: (65) 3686-3213 

Redes Sociais

© Copyright  2010-2017 VG News 

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo