Busca

Cuiabá
Carregando...

? ºC

/

Várzea Grande (MT), 17 de agosto de 2017 - 16:14

Esportes

15/07/2017 09:48

Desfalque no meio de campo abre espaço para Felipe Melo voltar ao Palmeiras

Fonte:Globo Esporte

Pouco mais de um mês depois de sofrer uma fratura na mão e uma lesão muscular, na partida contra o Fluminense, Felipe Melo vive a expectativa de retornar ao time titular do Palmeiras. A ausência de Thiago Santos, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, abre vaga no meio de campo palmeirense para a partida contra o Vitória, domingo, às 11h, na arena.

O primeiro nome que vem à cabeça dos torcedores alviverdes é o de Felipe Melo. Recuperado, o camisa 30 foi relacionado para o Dérbi e viu do banco de reserva a derrota alviverde em casa. No clássico, Cuca optou por um time com Thiago Santos, de característica mais defensiva, e Bruno Henrique, que sai mais para o jogo – Tchê Tchê atuou improvisado na lateral.

Para o duelo contra o time baiano, o treinador tem à disposição três volantes: Felipe Melo, Bruno Henrique e Tchê Tchê. Mas há também a possibilidade de mudar a formação e dar espaço para um meio-campista com características mais ofensivas, casos de Michel Bastos ou Zé Roberto.

Na última quarta-feira, Cuca afirmou em entrevista coletiva que ainda procura por uma formação ideal. Ele citou que não conseguiu definir os laterais titulares, tanto que Mayke e Egídio já deram espaço para Tchê Tchê e Juninho atuarem improvisados pelo lado.


VGNews

Endereço: Av. Castelo Branco-Nº.1640- Sala- 202- Agua Limpa-Várzea Grande-MT 

E-mail: vgnewsmt@gmail.com

Telefone: (65) 3686-3213 

Redes Sociais

© Copyright  2010-2017 VG News 

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo