Busca

Cuiabá
Carregando...

? ºC

/

Várzea Grande (MT), 20 de agosto de 2017 - 21:47

Esportes

19/06/2017 10:07

Análise: mesmo com pior apresentação, Corinthians só não vence por erro do juiz

O empate em 0 a 0 com o Coritiba, no Couto Pereira, na manhã deste domingo, foi a pior apresentação do Corinthians neste Brasileirão. Mesmo assim, o time só não voltou a São Paulo com a sétima vitória em oito partidas por um erro da arbitragem.

Não tivesse o árbitro Marcelo de Lima Henrique errado ao assinalar um impedimento de Jô, aos 42 minutos do segundo tempo (veja abaixo o vídeo), o Timão assombraria todo mundo mais uma vez neste campeonato.

O que faltou – ou foi tirado – na frente, sobrou atrás: a defesa mostrou a qualidade habitual para segurar o ímpeto ofensivo do Coxa e saiu sem ser vazada pela quinta vez no nacional.

É preciso comemorar a conquista de um ponto importante fora de casa contra um adversário que vem brigando no alto da tabela. O técnico Fábio Carille e seus comandados sabem disso e valorizaram o resultado obtido na manhã de domingo, horas depois de mais uma lamentável briga entre torcidas nos arredores de um estádio.

Mesmo invicto após oito rodadas (seis vitórias e dois empates) e tendo deixado de marcar gol pela primeira partida no Brasileiro, o Timão, líder, com 20 pontos (83%,3 de aproveitamento), pode ser ultrapassado pelo vice-líder Grêmio na noite desta segunda-feira. Mas não é algo fácil, pois, com 18 pontos, os gaúchos só assumem a ponta se vencerem o Cruzeiro, no Mineirão, em Belo Horizonte.


VGNews

Endereço: Av. Castelo Branco-Nº.1640- Sala- 202- Agua Limpa-Várzea Grande-MT 

E-mail: vgnewsmt@gmail.com

Telefone: (65) 3686-3213 

Redes Sociais

© Copyright  2010-2017 VG News 

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo