Busca

Cuiabá
Carregando...

? ºC

/

Várzea Grande (MT), 20 de junho de 2018 - 19:31

Detonando

14/05/2018 17:17

Seduc ignora pedido de audiência do Sintep/MT

Há 24 dias o Sindicato dos Trabalhadores no Ensino Público de Mato Grosso (Sintep/MT) protocolou ofício junto à Secretaria de Estado de Educação, Esporte e Lazer de Mato Grosso (Seduc-MT) solicitando uma audiência com a nova secretária da pasta, Marioneide Kliemaschewsk, porém, ainda não obteve resposta. Dos 28 ofícios encaminhados pelo Sindicato à Seduc em 2018, apenas cinco foram respondidos. 

 

A reunião solicitada é para debater a pauta de reivindicações da categoria que inclui a campanha salarial de 2018 (pois maio é o mês da data-base), valorização profissional, aplicação correta dos recursos da Educação, adequação da estrutura física das escolas, assim como a posse do concurso público.

 

“Essa falta de diálogo tem sido constante no Governo Taques e apesar de estarmos no mês da data-base da categoria não há previsão de sentarmos para negociar. Nossa pauta de reivindicações foi protocolada em março e não obtivemos resposta e com a mudança de secretário, reforçamos a necessidade da reunião, no entanto, negociar parece não ser prioridade”, avalia o presidente do Sintep/MT, Henrique Lopes.


VGNews

Endereço: Av. Castelo Branco-Nº.1640- Sala- 202- Agua Limpa-Várzea Grande-MT 

E-mail: vgnewsmt@gmail.com

Telefone: (65) 3686-3213 

Redes Sociais

© Copyright  2010-2017 VG News 

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo