Busca

Cuiabá
Carregando...

? ºC

/

Várzea Grande (MT), 20 de junho de 2018 - 19:32

Detonando

09/05/2018 19:33

Seges realiza leilão de bens móveis inservíveis

Começou nesta terça-feira (09.05) e vai até o dia 24 de maio o período para os lances pela internet para o leilão de inservíveis realizado pela Secretaria de Estado de Gestão (Seges). Serão leiloados mobiliários, eletroeletrônicos, periféricos de informática, sucatas de veículos e automóveis que possuem condições de regularização de documentação junto ao Departamento Estadual de Trânsito (Detran). Já as sucatas não podem ser colocadas em circulação, servindo apenas para desmanche a critério do comprador.

Entre os itens do leilão está uma aeronave, Cessna, ano 1974 com capacidade para cinco passageiros, com condições de ser regularizada junto à Agencia Nacional de Aviação Civil (Anac). O lance inicial da aeronave é de R$ 550 mil.

Os lances e a consulta aos bens leiloados podem ser feitas pelo portal www.sbjud.com.br, ou de modo presencial até o encerramento do prazo de lances, no endereço Rua A 1 Bairro Novo Mato Grosso, ao lado do IML, anexo da Seges.

Já para ver presencialmente a aeronave é preciso ir ao hangar do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) no anexo ao Aeroporto Marechal Rondon, Várzea Grande/MT, mediante agendamento de horário, com cadastro prévio no portal superbid.

Os bens serão vendidos apenas por lotes, não podendo ser arrematados individualmente, exceto nos casos em que apenas um bem compõe o lote. Eles serão vendidos e entregues nas condições em que se encontram e sem garantia.

O edital de leilão nº 001/2018 foi publicado no Diário Oficial que circulou no dia 9 de maio e pode ser acessado na íntegra clicando AQUI.

O edital completo pode ser acessado no site da Seges por AQUI.


VGNews

Endereço: Av. Castelo Branco-Nº.1640- Sala- 202- Agua Limpa-Várzea Grande-MT 

E-mail: vgnewsmt@gmail.com

Telefone: (65) 3686-3213 

Redes Sociais

© Copyright  2010-2017 VG News 

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo