Busca

Cuiabá
Carregando...

? ºC

/

Várzea Grande (MT), 17 de agosto de 2017 - 16:55

Detonando

MACHÃO 11/08/2017 19:34

Vereador diz em sessão que resolve problemas 'na mão ou na bala'

Viralizou nas redes sociais nos últimos dias um vídeo que mostra o vereador Fred Machado (PPS) dizendo que resolveria problemas "na mão ou na bala". A polêmica fala do parlamentar foi dita na sessão de quarta-feira (9) da Câmara de Vereadores de Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense.

Fred, que é líder do governo na Câmara de Campos, estava repercutindo no plenário sobre uma confusão que aconteceu no Legislativo minutos antes de sua fala.

"(...) Se eu sentir que também alguém falou mal de mim, eu não vou nem conversar. Aí vai ter problema, vai ser comigo. E se não for na mão, vai na bala, vai no que for. Só isso.", disse o vereador.

O tumulto na Câmara que motivou a fala de Fred Machado foi iniciado após uma discusão entre um assessor da vereadora Linda Mara (PTC) e o vereador Marcelo Perfil (PHS).

Em nota divulgada nesta quinta-feira (10), Fred pediu desculpas para a população e disse que estava abalado no dia da sessão devido ao falecimento de um parente. Confira a nota na íntegra:

"No calor da emoção, e em meio à confusão, onde eu estava defendendo uma colega vereadora, falei impensadamente. Eu sempre uso de respeito e cordialidade com todos os vereadores, bem como com qualquer funcionário da Casa, do serviço de limpeza ao seu Presidente. Fui ofendido por alguém da plateia no momento da minha fala, e por estar abalado com a morte do meu tio no dia de ontem, falei daquela forma, que nada condiz com minha personalidade e comportamento. Deixo-os à vontade para entrevistar qualquer vereador ou funcionário da Casa sobre minha conduta, peço a toda população minhas desculpas, e ainda, que pessoas do mal se afastem do legislativo, onde eu procuro disseminar o respeito, a união e o bem."

A presidência da Câmara também se posiciou. Segundo a presidência, o assessor apontado como responsável pela confusão foi exonerado e o Conselho de Ética da casa será ativado, para que cenas como as da última sessão não se repitam.


VGNews

Endereço: Av. Castelo Branco-Nº.1640- Sala- 202- Agua Limpa-Várzea Grande-MT 

E-mail: vgnewsmt@gmail.com

Telefone: (65) 3686-3213 

Redes Sociais

© Copyright  2010-2017 VG News 

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo