Busca

Cuiabá
Carregando...

? ºC

/

Várzea Grande (MT), 23 de outubro de 2017 - 10:35

Cotidiano

URGENTE 11/01/2017 13:10

Familia busca por jovem desaparecida em garimpo de Pontes e Lacerda

Familiares de uma jovem paranaense estão em Pontes e Lacerda em busca de notícias. A mulher que residia na cidade cerca de um ano sumiu há uma semana. A casa foi encontrada aberta e com luzes acesas.
A residência de Paula Andressa fica no Residencial Vera, em Pontes e Lacerda. Além das luzes acesas, a tia e o pai da jovem localizaram o portão apenas encostado e as duas bolsas que ela utilizava no dia-a-dia. Dentro de uma delas tinha documentação, remédios que ela utilizava para tratamento de depressão e labirintite e uma quantia em dinheiro.


O último contato que a família teve com Paula foi na terça-feira passada, dia 03,  quando ela afirmou que hoje venceria o aluguel da casa onde mora e iria decidir se continuava em Pontes e Lacerda ou se ia embora.
Paula Andressa saiu do Paraná para montar uma funerária no município de Novo Progresso (PA) e comunicou a família que vinha para Pontes e Lacerda tentar a sorte em um garimpo em Conquista D’Oeste.
Na tarde desta terça (10) a Polícia Civil fez buscas na casa de Andressa para tentar encontrar alguma pista sobre o paradeiro da jovem. As investigações continuam.

Por TV Centro Oeste


VGNews

Endereço: Av. Castelo Branco-Nº.1640- Sala- 202- Agua Limpa-Várzea Grande-MT 

E-mail: vgnewsmt@gmail.com

Telefone: (65) 3686-3213 

Redes Sociais

© Copyright  2010-2017 VG News 

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo